quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DAZED & CONFUSED!!!!!!!


Para a edição de novembro,a revista preparou o editorial "Portrait of a woman combing her Hair".

As modelos Lida Fox, Madison Hope Headrick e Ruby-Jean Wilson posam para as lentes do fotógrafo Richard Burbridge com looks baphônicos e conceituais escolhidos pelo produtor de moda & stylist Robbie Spencer.









 

TRICKLE DOWN X BUBBLE UP!!!!!!!



Trickle-down(gotejamento) e Boubble-up(ebulição) são os dois movimentos contrários da moda,com base na escala social. Eles explicam de onde pode surgir uma moda.

#Trickle down: significa mais ou menos que a moda vem de cima para baixo, ou seja, das grandes marcas, tendências de passarela, só para depois ser disseminada pela moda de rua.

 
Exemplo: Os bordados ricos em detalhes da Balmain que virou "hit" das coleções de grandes lojas de departamento.
 
 
#Bubble up: surgiu na década de 1990, com jovens que tinham um estilo de vestir e acabavam influenciando as grandes marcas e os grandes designers, ou seja, a moda de rua influência as passarelas. Então os formadores de opinião e os designers adotavam uma tendência eminente e a transformavam em linguagem de moda, jogando assim essa tendência de volta para as ruas, pode se ter um exemplo claro disso com o movimento punk, foi exatamente isso que aconteceu.
 
 


 
 
É importante lembrar que independente de onde surja um estilo, pra virar moda precisa ser aceito e imitado. Quando a moda atinge níveis elevados de consumo, torna-se massificada e acaba perdendo sua característica de diferenciação. Se todo mundo tem, todo mundo fica igual!



OUTDOOR & TAG!!!!!!!!

 
 


Para o lançamento da sua coleção de Primavera-Verão 2013 a Pedrooca Joaquina preparou para seus clientes uma campanha inovadora e diferente.

Apostando no conceito de uma festa de Reveillon,a marca "usou e abusou" nas luzes coloridas,alegria e vibração.O resultado transcede os tons neutros das peças,graças à linguagem audiovisual que criaram diversas estampas,cores e texturas.

O editorial completo você pode conferir no web site da marca www.pedroocajoaquina.com

 
 
(tag da coleção).